Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Diário Oficial da União abandona papel e vai circular somente on-line

Publicado por TIKAL TECH
há 6 anos

Foi publicado nesta quinta, 30/11, o último Diário Oficial da União em sua versão impressa. A partir de 1o/12, os atos do governo federal só serão divulgados pela Internet.

A conta do Executivo é pela redução de custos. São 60 toneladas de papel por mês e um custo anual de R$ 2,5 milhões, segundo informou a Casa Civil, pasta responsável pela Imprensa Nacional.

Partes do DOU já circulam na internet desde 1997, mas foi a partir do ano 2000 que a edição completa do diário passou a ser também disponibilizada pela página da Imprensa Nacional na web.

Fonte: Convergência Digital

  • Sobre o autorSomos uma empresa de tecnologia aplicada à inovação no segmento jurídico
  • Publicações50
  • Seguidores76
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações523
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/diario-oficial-da-uniao-abandona-papel-e-vai-circular-somente-on-line/527043379

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)